Rui desmente ida de Maurício Barbosa para o Ministério da Justiça
02 de Março de 2016 - Maíra LimaO governador esclareceu que não existe nenhuma cogitação para que o secretário assuma algum posto no ministério.
Durante a cerimônia de entrega de caminhões e viaturas para o Corpo de Bombeiros de Simões Filho, o governador Rui Costa (PT) desmentiu os rumores que apontavam uma possível ida do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, para um cargo de secretário no Ministério da Justiça ou ainda, para a direção da Polícia Federal.
Na oportunidade o governador esclareceu que não existe nenhuma cogitação para que o secretário assuma algum posto no ministério. “ As mudanças quando forem ocorrer eu anuncio, eu não falo sobre possibilidade de mudança. Não sei de onde saiu essa hipotese de Maurício ir para o ministério. Não sei de onde saiu esse ruído”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita
24 de Fevereiro de 2026Foto: Brunini
McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento
24 de Fevereiro de 2026Foto: akiragiulia / Pixabay
Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico
24 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução/Instagram/Karel Losenicky
Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer
24 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação Pfizer
Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026
23 de Fevereiro de 2026Foto: Mateus Pereira / GovBA
Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed
23 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023