Artigos

Partido Solidariedade irá apoiar Paulo Souto

05 de Junho de 2014 - Piatã

O partido Solidariedade (SDD) irá apoiar o Democratas (DEM) nas eleições de outubro na Bahia, estando ao lado de Paulo Souto na campanha pelo governo do estado. A decisão foi tomada pela cúpula nacional do partido.

Entre os momebros da executida, 27 apoiaram a aliança. Apenas o deputado federal Marcos Medrado foi de encontro a decisão e era a favor da formação de coligação com o Partido dos Trabalhadors (PT), apoiando Rui Costa para sucessão de Jaques Wagner. Ficou acordado que Medadro continuará na presidência da sigla, e terá liberdade para escolher se vai apoiar Rui.

"Eu queria preservar o Marcos Medrado, que me ajudou a fundar o partido, mas as pressões foram muitas. O Aécio Neves [senador pelo PSDB-MG e candidato a presidente da República], com quem tenho estado com muita frequência, vinha me cobrando bastante. Não deu para segurar como eu gostaria", afirmou o presidente nacional do SDD e deputado federal Paulinho da Força (SP).

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados