Artigos

Em entrevista, Luiza Maia fala sobre o mandato, eleições e Copa do Mundo

06 de Junho de 2014 - Piatã

Seguindo a rodada de entrevistas aos pré-candidatos a Deputado Estadual na cidade de Camaçari, no programa apresentado pelo radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso (93,1), a Deputada Luiza Maia (PT), conhecida por causar polêmica com suas indicações na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), falou nesta sexta-feira(6) sobre seu mandato, sua relação com a base governista e suas pretensões para a eleição deste ano.

Diferente do posicionamento do esposo, o pré-candidato a deputado federal, Luiz Caetano, que afirmou está sozinho sua campanha. A deputada explicou que em seu mandato sempre existiu parceria com o governo do estado, no que diz respeito ao apoio do mesmo em várias propostas e projetos apresentados por ela. Por fazer parte da mesma legenda política, a petista ressaltou que se sente incluída no grupo dos candidatos que são apoiados por Wagner.

Apesar de fazer parte da base do governo, Luiza ressaltou que muita coisa ainda precisa ser feita. “Muita coisa ainda precisa ser feita. Temos que duplicar a Cascalheira, resolver o problema do HGC, criar o hospital do município, inclusive, temos pedido ao governador e ao secretário de saúde para que resolva com urgência o problema do Hospital Geral de Camaçari”, finalizou.

Quando questionada sobre o apoio do PSD a Bira Coroa, Luiza afirmou que não foi pega de surpresa pela escolha do partido. “Precisamos entender que o município tem mais de um candidato para eleger, não vejo nada demais nisso, temos que tocar (a campanha) para frente”, disse.

Sobre a Copa no Mundo no Brasil, a deputada enalteceu a importância do evento esportivo e criticou o posicionamento de algumas pessoas que estão contra a realização do mundial. “Isso é demonstração de mesquinharia de anti-patriotismo, eles querem passar uma imagem negativa do Brasil. Mas, o país vai receber gente do mundo todo e os visitantes vão ver nosso potencial”, falou.

Sobre a avaliação do mandato, a deputada declarou que seu trabalho deve ser avaliado pelo povo e acrescentou que se tivesse oportunidade faria repetiria as ações novamente. “Não gosto de me auto-avaliar , mas acho que meu mandato seguiu meu propósito. Não gosto de me auto-avaliar , mas acho que meu mandato seguiu meu propósito. Tudo que fiz na Assembléia Legislativa faria de novo, o povo é quem vai avaliar meu mandato e decidir se vale a pena ter Luiza Maia com mais um mandato”, disse.

Redação Bahia No Ar

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados