Prefeitos de Cipó, Macururé, Mucuri e Simões Filho são denuniados pelo Ministério Público
24 de Maio de 2014 - Piatã

Em Simões Filho, foi denunciada também a sócio-administradora da Empresa de Contabilidade (Econtap), Maria Graciene Coelho de Oliveira. O prefeito José Eduardo teria contratado direta e ilicitamente a Econtap, em valores que somariam mais de R$ 2 milhões, para prestar serviços de consultoria e assessoria contábil, financeira e de planejamento.
O gestor de Cipó teria contratado sem licitação o fornecimento de estruturas festivas para a realização do folguedo de Reis e o agenciamento de apresentações de artistas durante a festa, em um período em que o município estava em estado de emergência.
Já Paulo Matos, de Mucuri, não teria exigido processo licitatório para pagar um serviço de assessoria jurídica e contábil por R$ 649,2 mil. A prefeita de Macururé teria feito o mesmo com uma prestadora de serviços de escrituração contábil.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita
24 de Fevereiro de 2026Foto: Brunini
McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento
24 de Fevereiro de 2026Foto: akiragiulia / Pixabay
Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico
24 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução/Instagram/Karel Losenicky
Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer
24 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação Pfizer
Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026
23 de Fevereiro de 2026Foto: Mateus Pereira / GovBA
Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed
23 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023