Artigos

Pesquisa aponta ACM Neto o prefeito mais bem avaliado do Brasil

30 de Janeiro de 2014 - Piatã

Além de comemorar pela posição, ACM Neto viu o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do PT, aparecer com o pior índice entre as capitais pesquisadas.

Uma gestão inovadora e ousada rendeu ao prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) o posto de prefeito mais bem avaliado do país. Pesquisa Vox Populi encomendada pela TV Band, aponta o democrata prefeito, como primeiro colocado no ranking dos gestores das capitais com atuação avaliada como 'ótima'.

Segundo o levantamento, 51% da população soteropolitana dá nota máxima ao alcaide. Além de comemorar pela posição, ACM Neto viu o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do PT, aparecer com o pior índice entre as capitais pesquisadas: somente 1% dos paulistanos avalia como ótima sua administração. 32% lhe avaliam como péssimo, 31% como regular, 28% acham a gestão do petista ruim e 9% avaliam como boa. O prefeito de Recife, Geraldo Júlio, do PSB é segundo colocado com 39% de avaliação 'ótima' dos cidadãos da capital pernambucana.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados