Na corrida pela presidência da Câmara de Madre de Deus, Adailton do Suape está "no fim de fila"
04 de Outubro de 2013 - PiatãPor já ter sido presidente antes, o petista seria o último nome , opina o vereador Marden Lessa (Pc do B).
Foto: Divulgação.Vereador concedeu entrevista ontem, quinta-feira, dia, ao radialista Roque Santos“O vereador (Adailton do Suape) já foi presidente e por isso ele tá no final da fila em detrimento desses vereadores que ainda não foram presidentes da Câmara”. Essa declaração foi feita em entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos na Rádio Baiana FM (89,3), na tarde da última quinta-feira, dia 3 de outubro, pelo vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PCdoB), referindo-se à corrida pela presidência da Casa Legislativa.
Tudo começou quando o radialista Roque questionou o vereador Marden sobre a candidatura do presidente atual da Câmara Anselmo Duarte, também petista. “Ele goza de respeito com os dez pares. Quando eu tive conhecimento da sonora do vereador, eu disse na câmara que os vereadores não entendem que ele seja o presidente. Ele deveria dar espaço aos outros dez vereadores. Ele tem que se preocupar com as contas deles serem aprovadas”, cutucou Marden.
O prefeito Jeferson Andrade (PP) foi avaliado por Marden e não tirou uma nota alta na opinião do edil. “Sete está de bom tamanho. É um governo que está engrenando”. E ao contrário do que ronda nos bastidores, de que Carmen Gandarella é quem manda, o vereador Lessa disse que: “Quem administra é Jéferson Andrade. É ele que está com a caneta na mão e por isso ele é o responsável pelo bônus e pelo ônus da administração”, informou.
Projetos
Na última sessão realizada na Casa Legislativa de Madre de Deus, o vereador Marden apresentou o projeto de lei municipal que combate o Assédio Moral em meio servidores de diversos setores da cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores com direito a quebra de interstício para acelerar ainda mais o processo de concretização da mesma.
“Quero deixar claro que esse projeto começou com o ex-vereador de Madre de Deus, Paulo Sérgio Teiú (PT), mas foi arquivado. Depois o presidente Anselmo deu continuidade, mas nada encontrei nos anais da Casa. Recorrendo aos meus arquivos, trouxe esse projeto à tona. Só porque eu tenho status de vereador não significa que devo humilhar quem trabalha comigo. Isso vale para todos os setores da administração. Já passou pela Câmara e tenho certeza que o prefeito Jéferson vai sancionar o mais rápido possível essa lei de interesse de todos os servidores públicos de Madre de Deus”, encerrou.
Comentários
Outras Notícias
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Gominho revela que Preta Gil chegou a cogitar suicídio assistido durante tratamento contra o câncer
16 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Hospital Ortopédico da Bahia implanta Centro de Controle Operacional para otimizar gestão de leitos
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023