“Eu sou o único candidato de peito aberto e com coragem”, declara Caetano
02 de Abril de 2013 - Piatã

O ex-prefeito de Camaçari Luís Caetano (PT), continua sob forte articulação para garantir seu nome como sucessor de Jaques Wagner nas eleições estaduais de 2014. Em entrevista exclusiva a Roque Santos na manhã desta terça-feira (2), o petista afirmou “Eu sou o único candidato de peito aberto e com coragem”.
A frase otimista veio seguida de muitos elogios aos seus correligionários e concorrentes. Usando de cordialidade, Caetano citou Rui Costa enfatizando a competência do secretário da Casa Civil, mas para ele o candidato dever ser articulador com partidos aliados além de influente em seu próprio partido. “ Tô sentindo o cheiro que vou ser o sucessor de Wagner. Não vou jogar a tolha,” disse.
Esta semana, a imprensa nacional divulgou as intensões de Jaques Wagner. O governador já teria demonstrado à presidente Dilma Rousseff a sua preferência por Rui, para disputar o governo da Bahia em 2014. Wagner estaria inserindo Rui em reuniões com a presidente e nas oportunidades tem lhe concedido a palavra. Dilma teria percebido e dito ao governador da Bahia que “entendeu o recado”.
Mas os rumores e especulações, ao que parece, não abalam Caetano. O petista declarou que sua extensa agenda é a prova maior da articulação de sua candidatura. “Ainda nesta semana, Caetano informou que vai se encontrar com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita
24 de Fevereiro de 2026Foto: Brunini
McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento
24 de Fevereiro de 2026Foto: akiragiulia / Pixabay
Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico
24 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução/Instagram/Karel Losenicky
Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer
24 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação Pfizer
Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026
23 de Fevereiro de 2026Foto: Mateus Pereira / GovBA
Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed
23 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023