Eleições 2012: População rejeita apoio de Maria Maia ao secretário Carlos Martins
28 de Dezembro de 2011 - Piatã
A péssima administração que a peemedebista Maria Maia faz em Candeias ao menos serve para uma coisa: contribuir para que os candeienses percebam a necessidade de um novo nome no município.
Este novo nome atualmente desponta na figura do secretário da Fazenda do estado, Carlos Martins (PT), aposta do governador Jaques Wagner para a prefeitura de Candeias. O problema é que Maria Maia, temerosa com a possibilidade de não conseguir terminar o seu mandato, por falta de apoio político, resolveu em uma reunião com o governador, oferecer a sua ajuda à eleição de Martins.
Segundo uma fonte, a prefeita disse que apóia quem Wagner mandar, se ela conseguir terminar o seu mandato. "Apóio quem o senhor quiser, até a ex-deputada Tonha Magalhães", pontuou.
A população candeiense, porém, como era de se esperar, não vê com bons olhos esta aliança. E pudera... Afinal, como confiar em um candidato novo, se ele possui vínculo com a administração antiga, marcada pelo sucateamento do município de Candeias?
Alguns comentários publicados em uma matéria do RMS Notícias, que falava sobre o apoio da prefeita a Carlos Martins, demonstram a opinião contrária dos candeienses a esta 'coligação':
"Eu e toda minha família estávamos dispostos a, pela primeira vez, fazer campanha por um candidato novo, mas se esse Carlos Martins aceitar o apoio de Maria Maia, ele vai ser apenas mais um. Ia votar nele, mas se Maria apoiá-lo, prefiro votar nulo" (Renata Santos).
"Eu ia votar nesse Carlos Martins, pois é um bom nome, mas se ele receber o apoio de Maria Maia, eu vou fazer campanha contra ele. Chega de mesmice; se ele quer renovar, não pode se juntar com essa mulherzinha que destruiu a cidade" (Magno Pinto Ribeiro).
"Eu iria votar e fazer campanha para Carlos Martins, mas se ele receber apoio de Maria Maia [...] Carlos Martins só será renovação se ele fizer campanha ao lado das pessoas de bem de Candeias" (Francisco Xavier).
Comentários
Outras Notícias
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Daniela Mercury confirma dois dias do Bloco Crocodilo no Carnaval de Salvador 2027
26 de Fevereiro de 2026Foto: Celia Santos
Jovem ator baiano integra abertura de show de Bad Bunny no Brasil e ganha destaque nas redes
26 de Fevereiro de 2026Foto: Instagram
Bahia entra em alerta para chuvas intensas e Extremo Sul registra risco elevado
25 de Fevereiro de 2026Foto; Reprodução / Inmet
Representação brasileira no Parlasul aprova acordo Mercosul-União Europeia e votação pode avançar no Congresso
25 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023