Artigos

Candeias:PT debate sucessão 2012

19 de Abril de 2011 - Piatã

Aconteceu no último domingo (17) o Diretório do PT de Candeias, que discutiu a situação política do município.

Aconteceu no último domingo (17) o Diretório do PT de Candeias, que discutiu a situação política do município.

O evento tratou de diversos temas, entre eles, os projetos do governo para a cidade, a organização interna e, a estratégia eleitoral para 2012.

O diretório aprovou a participação na disputa eleitoral de 2012, a chapa de oposição será construída com os partidos da base aliada e aqueles que não apóiam os projetos políticos da atual prefeita de Candeias Maia Maia e da ex-deputada Tonha Magalhães.

A presidente do PT em Candeias e, vereadora Marivalda, afirmou que nos próximos dias inicia as primeiras reuniões para definir os possíveis candidatos a prefeito no município.

“Estamos agora marcando reuniões com os diversos partidos e lideranças no município que se enquadram nos critérios aprovados, para debater o projeto político inovador de Candeias, definido isso, nossa próxima reunião já está prevista para o dia 22 de Maio, onde analisaremos os pedidos de filiação”, confessou .

Dentre os prefeituráveis, foi aprovado que o PT vai trabalhar três nomes do seu quadro; o Sindicalista LOTEBA, a Vereadora MARIVALDA e o Sindicalista ROBSON SANTANA.

Até o dia 30 de Junho vai ser definido, dentre os três, sem disputa de prévias, o nome do PT que encabeçará a chapa.

Marivalda ainda concluiu.

“Para a próxima eleição teremos o apoio do diretório municipal e estadual para construir uma forte aliança que possa incluir com competência, moralidade e transparência, Candeias, no caminho do crescimento econômico e pleno desenvolvimento social”.

Participaram do debate o Presidente Estadual do PT, Jonas Paulo, o Secretário da Fazenda do Estado, fundador do partido de Candeias, Carlos Martins e o Coordenador da bancada Federal da Bahia, o Deputado Nelson Pelegrino, além da direção do PT no município.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados