Confira vagas de emprego para esta quinta-feira (19)
18 de Janeiro de 2017 - Diogenes MatosVagas para churrasqueiro, marceneiro, pintor de automóveis e outras oportunidades.
Confira algumas vagas de emprego oferecidas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) para esta quinta-feira (19). Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula - Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções. Oportunidades Garde Manger (saladeiro) Ensino médio completo, 6 meses de experiência como Garde Manger, imprescindível fácil acesso a Lauro de Freitas. 1 vaga Churrasqueiro Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível fácil acesso a Lauro de Freitas. 1 vaga Pintor de automóveis Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência. 1 vaga Marceneiro Ensino médio completo, 6 meses de experiência. 1 vaga Recepcionista de oficina Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em recepção de oficina, habilitação B. 1 vaga Ajudante de carga e descarga Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Habilitação B. 2 vagas Auxiliar de depósito (vaga exclusiva para pessoas com deficiência) Ensino médio incompleto, 4 meses de experiência, sexo masculino. 1 vaga Assistente de negócios (vendas de empréstimo pessoal e financiamento de veículos) Ensino médio completo, 6 meses de experiência, informática básica. 1 vaga Cabeleireiro maquiador Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível curso na área. 1 vaga Tosador de animais Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível possuir curso na área. 1 vaga
Comentários
Outras Notícias
Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão
14 de Maio de 2026A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.
Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs
14 de Maio de 2026Foto: Agência Brasil / Arquivo
Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física
14 de Maio de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1
14 de Maio de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador
14 de Maio de 2026Foto: Bruno Concha
Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce
13 de Maio de 2026Foto: Reprodução/Instagram loreimprota
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023