Festa da Caminhada do Samba será realizado em dois bairros de Salvador
27 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
A 13º edição da Caminhada do Samba será realizada neste domingo (2), a partir das 13h, com largada no Campo Grande.
A 13º edição da Caminhada do Samba será realizada neste domingo (2), a partir das 13h, com largada no Campo Grande. A grande novidade do ano é que a festa será realizada em outro bairro da cidade, o Rio Vermelho.
O desfile será comandado pelos blocos Alvorada (Bambeia e Ala de Canto), Alerta Geral (Miudinho e Samba Mocidade), Pagode Total (Samba Trator e Movimento do Beto), Reduto do Samba (Katulê), Proibido Proibir (Fuzukda, Wellington Dinho, Dikara no Samba, Samba Improviso e Simplesmente Nós), Vem Sambar (Fora da Mídia), Amor & Paixão (Grupo Movimento), Samba Popular (A Grande Família, Pagodéa, Coisa Fina e Banjolada) e Q Felicidade (Patrulha do Samba e convidados).
Novidade
No Rio Vermelho acontecerá o show de Alcione e outros 20 artistas baianos, dentre eles Gerônimo, Juliana Ribeiro, Neto Bala. A 13° edição homenageia o pagodeiro Martinho da Vila , que completou 80 anos em 2018. O show será na Praça Caramuru, antigo estacionamento do Mercado do Peixe, com entrada gratuita, a partir das 16h.
Para finalizar a programação do Dia do Samba, o cantor Diogo Nogueira canta seus sucessos, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, a partir das 19h.
No show, o artista carioca apresenta ainda algumas canções do último disco, 'Munduê'. No repertório, estão canções como “Tô Fazendo a Minha Parte”, "Deixa Eu Te Amar" e "Malandro é Malandro e Mané é Mané", além de “Alma Boêmia”, “Clareou” e "Pé na Areia", do DVD “Alma Brasileira”.
Os ingressos do segundo lote custam entre R$ 40 e R$ 160 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves (TC), nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista ou ainda no site Ingresso Rápido.
Comentários
Outras Notícias
Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão
14 de Maio de 2026A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.
Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs
14 de Maio de 2026Foto: Agência Brasil / Arquivo
Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física
14 de Maio de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1
14 de Maio de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador
14 de Maio de 2026Foto: Bruno Concha
Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce
13 de Maio de 2026Foto: Reprodução/Instagram loreimprota
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023