Bahia

Ação da gente: bairro de Mussurunga 2 recebe Feira de Serviços

04 de Fevereiro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Ação da gente: bairro de Mussurunga 2 recebe Feira de Serviços ]

Uma manhã de cidadania, com oferta de diversos serviços à comunidade. A programação iniciou às 9h e se estendeu até às 12h.

Uma manhã de cidadania, com oferta de diversos serviços à comunidade. A programação iniciou às 9h e se estendeu até às 12h. A Feira de Serviços foi promovida pela líder comunitária, Luciana Leal, os moradores e o apoio do vereador, Luiz Carlos Suíca (PT). O evento foi realizado na última sexta-feira (01/02), na Igreja Católica, Capela Nossa Senhora de Nazaré em Mussurunga 2. Com serviços de 09h as 12h.
Segundo os organizadores da ação, o atendimento foi inteiramente gratuito com atendimento feito de acordo com a ordem de chegada.
De acordo com informações da líder comunitária, Luciana Leal, cerca de 300 pessoas receberam atendimento nas seguintes áreas: Procon, Bolsa Família, Inscrições do SIMM, Atendimento Jurídico, Cortes de cabelo, Oftalmologista, Médico Clinico e Glicemia.
Para os moradores a ação é de importância, pois evita que moradores que as vezes não tem o transporte para se locomover, consegue resolver na comunidade, pendencias. A líder comunitária, Luciana agradece, “Meus sinceros agradecimentos ao vereador Suíca”, disse.
Segundo os organizadores da ação, o atendimento foi inteiramente gratuito com atendimento feito de acordo com a ordem de chegada.

Comentários

Outras Notícias