Bahia

Fãs curtem mais um dia de atrações no Palco do Rock

05 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora
[Fãs curtem mais um dia de atrações no Palco do Rock]

Fãs do metal contam com mais um dia de atrações no Palco do Rock, no coqueiral da Praia de Piatã, nesta segunda-feira (4), penúltimo dia oficial do Carnaval de Salvador

A festa, que completa 25 anos, é gratuita. A partir das 17h, se apresentam no local Ander Leds, Alibal Conspiracy, Death Tales, Carburados, Eletric Poison, a banda paranaense Kattah, Act Of Revence, o grupo pernambucano Crematorium, Motherfucker e Bruma.

Participam da edição deste ano 40 bandas que reúnem um rock para gostos e estilos variados. Entre as atrações, 30 estarão pela primeira vez em um palco e 11 integram o projeto de base realizado pela organização, que busca novas bandas em cidades do interior da Bahia. As oficinas aconteceram nos municípios de Catu, Camaçari e Salvador.

Programação - Nesta terça-feira (5), último dia oficial da folia, os fãs do rock, que ganhou grande visibilidade no Carnaval soteropolitano, vão curtir o som das bandas Todo Meu Ódio, Batrakia, Indominus, Guga Canibal, Arcantis, Ynys Wydryn, Behavior, Alkimenia e Jackeds. O evento começou no sábado (2), com shows das bandas VLZ, Cães, Jack Doido, Jacau, Space Rovers, Sacrificed, Malefactor, Evollution, Os Informais e 4 Stones.

Ontem (3), se apresentaram as bandas Invertebrados, Professor Doidão e Os Aloprados, Luppula, Awaking, Maua, Inner Call, Words Guerrilla, God Funeral, Mensageiros do Vento e Lucilia in the Music Box.

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota