Bahia

Câmara concede Medalha Tomé de Souza ao jornalista e radialista José Oswaldo

21 de Maio de 2019 - Redação Pernambués agora
[Câmara concede Medalha Tomé de Souza ao jornalista e radialista José Oswaldo]

Ao longo da carreira, o jornalista e radialista foi repórter no Diário de Notícias, trabalhou no departamento de publicidade da Tribuna da Bahia. Como radialista, atuou nas principais rádios como Bandeirantes, Cultura, Bahia e Sociedade

A Câmara Municipal de Salvador concederá a medalha Tomé de Souza, ao jornalista e radialista José Oswaldo, nesta quarta-feira (22), às 19h, durante Sessão Solene. 
O projeto de resolução foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa e é de autoria do presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD). A medalha Tomé de Souza é destinada a pessoas que tenham prestado serviços relevantes a Salvador e são escolhidas pela Mesa Diretora da Câmara.
José Oswaldo tem 83 anos. Atualmente é proprietário do site de esporte olímpico Zé Oswaldo. Ao longo da carreira, o jornalista e radialista foi repórter no Diário de Notícias, trabalhou no departamento de publicidade da Tribuna da Bahia. Como radialista, atuou nas principais rádios como Bandeirantes, Cultura, Bahia e Sociedade.

foto: reprodução-BNEWS

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota