Bahia

Incêndio atinge galpão de fábrica de colchões no bairro de Valéria

29 de Junho de 2019 - G1
[Incêndio atinge galpão de fábrica de colchões no bairro de Valéria]

Não houve feridos, mas uma família que mora perto do galpão precisou sair de casa por causa da fumaça.

Um incêndio atingiu um galpão no bairro de Valéria, em Salvador, na madrugada deste sábado (29). O fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e o trabalho de rescaldo também foi realizado. Três viaturas da corporação atuaram no combate às chamas e uma equipe do SALVAR esteve no local.

O galpão que pegou fogo pertence à fábrica de colchões Ortobom. A situação aconteceu na Rua Eurico Temporal, em frente ao outro galpão da Ortobom que pegou fogo há três meses. Não há detalhes sobre o que provocou o incêndio.

De acordo com os Bombeiros militares, as chamas não passaram para edificações vizinhas, pois as guarnições confinaram o fogo no galpão. A Embasa enviou um caminhão-pipa para reabastecer as viaturas em caso de necessidade.

Segundo informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), a estrutura do galpão está comprometida. Não houve feridos, mas uma família que mora perto do galpão precisou sair de casa por causa da fumaça.

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota