Bahia

Transalvador realiza leilão de veículos usados

17 de Setembro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Transalvador realiza leilão de veículos usados]

Os lances virtuais poderão começar serem dados dez dias antes da realização do leilão. O cadastro é feito previamente através do portal.

Para quem quer comprar um veículo usado a um preço mais em conta não deve perder a oportunidade de participar do leilão promovido pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O pregão será no dia 30 deste mês, a partir das 9h, no Hotel Real Classic, Pituba. Os valores dos lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 8,5 mil.

Serão disponibilizados 1.107 lotes, sendo 177 veículos conservados, 298 sucatas aproveitáveis e 632 inservíveis. Os interessados podem ver os lotes nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio do órgão, na Vasco da Gama (número 347, ao lado da Perini).

O estado de conservação das peças é variável. As unidades leiloadas são oriundas de apreensões realizadas pelo órgão, além de itens com avarias ou removidos ao pátio da entidade de trânsito por falta de pagamento ou licenciamento. Os veículos permaneceram por mais de 60 dias no pátio da entidade sem que fossem procurados pelos antigos donos.

Aqueles que não puderem comparecer ao leilão presencialmente poderão participar na modalidade online. Os lances virtuais poderão começar serem dados dez dias antes da realização do leilão. O cadastro é feito previamente através do portal vipleiloes. com. br, observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de venda. Este cadastro deverá ser efetuado com, pelo menos, 48 horas de antecedência, para análise dos dados e liberação de participação.

Forma de pagamento – No ato da arrematação, o licitante vencedor pagará o valor integral do total do lance, em boleto bancário, e a nota fiscal só será emitida após compensação bancaria dos mesmos. Para as arrematações efetivadas através da internet, o pagamento do valor da arrematação será feito conforme as orientações contidas no ambiente virtual do leilão e ocorrerá mediante depósito bancário, cuja comprovação também seguirá as instruções no próprio sistema de leilão virtual.
Quem pode participar – Cidadãos maiores de 18 anos e pessoas jurídicas estão aptas a participar do leilão. Os documentos necessários são carteira de identidade original e CPF, para pessoa física. Para pessoa jurídica, é necessário apresentar registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário da empresa participante.

Não podem participar do leilão colaboradores da Transalvador e seus parentes, levando em consideração a restrição até o segundo grau de parentesco, além do leiloeiro ou pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade