Suíca critica presidente durante manifestação pró-Bolsonaro: “Ele pega nas mãos e abraça as pessoas, achando isso tudo uma graça”
04 de Maio de 2020 - Redação Pernambués agora
As recomendações é para que todos fiquem em casa, mantendo o distanciamento social, usar máscaras e exagerar na higiene em geral
Durante o Programa De Olho na Cidade, exibido na TV Baiana (canal 6.1HD), desta segunda-feira (04), o apresentador Luiz Carlos Suíca, falou sobre o comportamento do Bolsonaro e das pessoas aglomeradas durante ato em pró-Bolsonaro o público se aglomeraram em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília.
Em meio a pandemia, protestos contra e atos de apoio ao ex-ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) acontece em alguns pontos do país. Moro depôs no último sábado (02) em Curitiba por quase nove horas à Polícia Federal acerca das acusações que fez contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Durante o depoimento, manifestante fizeram atos em apoio a Bolsonaro e criticas a Moro, em alguns cartazes o ex-ministro foi chamado de Comunista.
Durante o programa Suíca chama atenção sobre a carreata e protesto em frente ao Palácio, no qual o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pegou nas mãos e abraçou os bolsonaristas, “em meio a pandemia e todas as recomendações, Bolsonaro, pegou nas mãos e abraçou gente, achando isso tudo uma graça”, disse.
A manifestação favorável ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi realizada em Brasília e a participação do chefe do Executivo no evento repercutiu no meio político. De um lado, críticos apontaram a aglomeração apoiada pelo presidente não respeita as autoridades de saúde. Do outro, governistas afirmam que defendem a Constituição Federal e querem que a autonomia entre os Três Poderes seja respeitada, numa alusão a possíveis interferências no Executivo.
Comentários
Outras Notícias
Ministério da Saúde atualiza critérios para doação de sangue e reduz prazo após tatuagem
14 de Agosto de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Anvisa revoga restrições e prepara regras para venda de medicamentos em aplicativos
14 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Anvisa determina apreensão e proíbe venda de 12 produtos irregulares; confira a lista
14 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Quimpack/Los Chefs/Amigos Distribuidora
Casos e mortes por HIV atingem menor nível global, mas redução de investimentos preocupa
14 de Agosto de 2026Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Projeto propõe reconhecer o hip-hop como patrimônio cultural imaterial de Salvador
13 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Batalha da Torre
Após vazamento de dados pessoais, Mara Maravilha registra boletim de ocorrência
13 de Agosto de 2026Foto: Instagram/TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023