Bahia

Após cinco meses, voos Salvador-Lisboa são retomados pela TAP

02 de Setembro de 2020 - Redação Pernambués agora
[Após cinco meses, voos Salvador-Lisboa são retomados pela TAP]

Pela primeira vez desde o início da pandemia, o aeroporto de Salvador vai receber um voo internacional. Amanhã (3), um voo da TAP com passageiros vindos de Lisboa deverá pousar na capital baiana

Os voos para a capital de Portugal sairão às terças e sábados, às 20h05. A volta acontecerá às quintas e domingos, com chegada às 4h20.

A entrada de estrangeiros no Brasil está liberada. Já para entrar em Portugal, os brasileiros devem ter um teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes, que deve ser apresentado à companhia aérea antes do embarque. Sem o resultado, a pessoa não será autorizada a embarcar.

É necessário atender ainda às exigências habituais requeridas para entrar em Portugal: apresentar passaporte com validade superior de pelo menos 90 dias ao tempo de duração da viagem, comprovante de acomodação, vínculo empregatício no Brasil e de meios financeiros para se sustentar durante a estadia. 

Devido à pandemia, o uso de máscara é obrigatório dentro das aeronaves da TAP. Além disso, elas são equipadas com filtros do tipo HEPA, que extraem vírus e bactérias, e têm um sistema que renova o ar a cada 2 ou 3 minutos. Os aviões da companhia também são desinfectados diariamente. O serviço de bordo é entregue em embalagens lacradas.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung