Bahia

Órgãos públicos e secretarias de Salvador voltam com atendimento presencial no dia 8 de setembro

02 de Setembro de 2020 - Redação Pernambués agora
[Órgãos públicos e secretarias de Salvador voltam com atendimento presencial no dia 8 de setembro]

Secretarias e órgãos públicos de Salvador voltam com o atendimento presencial a partir da próxima terça-feira (8), das 7h às 16h, de segunda a sexta

Segundo informou a prefeitura. Os órgãos estão desenvolvendo medidas que garantam a segurança tanto dos servidores como da população em geral. 

As Prefeituras-Bairro da capital baiana também se preparam para retornar sob medidas preventivas. Das 10 unidades administrativas que existem, apenas a de Valéria se manteve aberta na pandemia com o serviço de dispensação de medicamentos, em horário das 8h às 14h.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), por sua vez, está finalizando um sistema para que a população que desejar ser atendido na sede da autarquia, nos Barris, possa fazer o agendamento. Alguns serviços que estavam paralisados já podem ser feitos online no site www.transalvador.salvador.ba.gov.br. Já os prazos para defesa e recursos permanecerão suspensos por dependerem de uma nova resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Os atendimentos presenciais na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), no Empresarial Thomé de Souza, na Avenida ACM, será via agendamento, pelo telefone 3202-9551 ou pelo e-mail [email protected], das 8h às 17h, de segunda a sexta.

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) continuará em regime extraordinário de trabalho, das 8h às 14h, sem interrupção, enquanto não houver definição de retomada do ano letivo.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung