Governo proíbe venda de bebidas alcoólicas em 43 municípios da Bahia
24 de Março de 2021 - Varela
O Governo do Estado e prefeituras das regiões de Guanambi e Brumado definiram a restrição da comercialização de bebidas alcoólicas.
Em decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (24), fica estabelecida a medida restritiva para a região de Guanambi no período de 23 de março até as 05h de 05 de abril. Na região de Brumado, a medida terá validade de 23 de março até as 05h de 26 de março.
Desta forma, fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery) nos períodos citados. As ações visam conter aglomerações e avanço da pandemia do coronavírus nas regiões.
Os estabelecimentos comerciais deverão isolar seções, corredores e prateleiras nos quais estejam expostas bebidas alcoólicas.
As medidas valem para os seguintes municípios da região de Guanambi: Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio De Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.
A região de Brumado inclui os seguintes municípios: Aracatu, Barra da Estiva, Boquira, Botuporã, Brumado, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Guajeru, Ibicoara, Ibipitanga, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires e Tanhaçu.
Comentários
Outras Notícias
Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS
06 de Maio de 2026Foto: Rafael Nascimento / MS
Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte
Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos
06 de Maio de 2026Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Panini
Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Juazeirense
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023