Bahia

Sebrae promove evento gratuito com palestras para empreendedores do comércio e serviço; confira programação

19 de Agosto de 2021 - Da Redação
[Sebrae promove evento gratuito com palestras para empreendedores do comércio e serviço; confira programação ]

Acontece entre os dias 23 e 27 de agosto o ‘Encontro com Especialistas’, evento promovido pelo Sebrae, de forma gratuita, no Hotel Fiesta, Itaigara

O encontro chega em quarta edição, e vai trazer palestras que apresentam inovações nos segmentos de varejo, moda, turismo e alimentação fora do lar, serviços automotivos, construção civil, higiene pessoal e beleza, saúde e bem-estar, indústria de alimentos e startup/negócios inovadores. 

O Sebrae também oferecerá, durante o evento, a oficina World Café, que tratará de temas como ‘Competências Empresariais para Superação da Crise’, com o especialista Claudio Forner, no dia 25, das 13h às 17h. De acordo com o gerente regional do Sebrae, Rogério Teixeira, o evento vai trazer um time de especialistas que apresentarão as últimas tendências dos mais variados setores para ajudar a alinhar as práticas das empresas baianas ao que há de moderno no Brasil e no Mundo

Ainda segundo informações, entre as novidades desta edição estão a abordagem de projetos inovadores sob a ótica das startups e o Renova Varejo, estratégia do Sebrae em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) para contribuir com a melhoria da maturidade digital dos pequenos empresários baianos. O evento respeitará todos os protocolos de saúde determinados pelas autoridades, como forma de garantir a segurança dos participantes. As inscrições poderão ser efetuadas por meio do link https://emkt.ba.sebrae.com.br/encontro-com-especialistas.

 

Foto: Sebrae MG/ Divulgação

Comentários

Outras Notícias

[Ministério da Saúde atualiza critérios para doação de sangue e reduz prazo após tatuagem]
Saúde

Ministério da Saúde atualiza critérios para doação de sangue e reduz prazo após tatuagem

14 de Agosto de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Anvisa revoga restrições e prepara regras para venda de medicamentos em aplicativos]
Saúde

Anvisa revoga restrições e prepara regras para venda de medicamentos em aplicativos

14 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução

[Anvisa determina apreensão e proíbe venda de 12 produtos irregulares; confira a lista]
Brasil

Anvisa determina apreensão e proíbe venda de 12 produtos irregulares; confira a lista

14 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/Quimpack/Los Chefs/Amigos Distribuidora

[ Casos e mortes por HIV atingem menor nível global, mas redução de investimentos preocupa]
Saúde

Casos e mortes por HIV atingem menor nível global, mas redução de investimentos preocupa

14 de Agosto de 2026

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

[Projeto propõe reconhecer o hip-hop como patrimônio cultural imaterial de Salvador]
Cultura

Projeto propõe reconhecer o hip-hop como patrimônio cultural imaterial de Salvador

13 de Agosto de 2026

Foto: Arquivo/Batalha da Torre

[Após vazamento de dados pessoais, Mara Maravilha registra boletim de ocorrência]
Fofoca

Após vazamento de dados pessoais, Mara Maravilha registra boletim de ocorrência

13 de Agosto de 2026

Foto: Instagram/TV Globo