Banda Parangolé anuncia retorno aos palcos com show em Salvador
01 de Outubro de 2021 - Informe Baiano
Em Salvador, o show será no dia 17 (domingo), a partir das 16h, no Wet'n Wild, com o projeto "Parangolé Exclusive"
Foram 1 ano e 8 meses longe dos palcos por conta do isolamento social, mas agora os fãs do Parangolé já tem data marcada para curtir o som Tony Salles e sua turma, que anunciam o retorno das apresentações presenciais da banda com uma nova turnê no mês de outubro.
Depois de tantos meses sem fazer shows com público presente o vocalista do grupo falou sobre a ansiedade neste momento. "Não vejo a hora de encontrar nossa galera de Salvador e soltar o Parango! Vai ser difícil segurar a emoção", avisa Tony Salles.
O evento acontece atendendo todas as normas exigidas pelos órgãos competentes e respeitado as regras do estado. As vendas começam nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, ao meio-dia.
Foto: Reprodução
Comentários
Outras Notícias
Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS
06 de Maio de 2026Foto: Rafael Nascimento / MS
Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte
Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos
06 de Maio de 2026Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Panini
Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Juazeirense
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023