Comunidades da Av. São Paulo e Baixa do Manu, em Pernambués, têm atendimento em diversas especialidades; confira
18 de Janeiro de 2022 - Redação Pernambués agora
As localidades são do bairro de Pernambués, em Salvador.
‘Carreta da Saúde’ dessa vez passará pelas comunidades da Av. São Paulo e ‘Baixa só Manu’ - que fica final da Rua Botafogo – na quinta-feira (20) e sexta-feira (21), respectivamente. As localidades são do bairro de Pernambués, em Salvador.
A carreta levará atendimento médico gratuito para a população. Os interessados deverão chegar a partir das 7h, munidos com documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF e cartão do SUS. As senhas serão ofertadas para atendimento em oftalmologia, clínico geral, ginecologia, pediatria e urologia (com exame de toque).
Vale ressaltar que a pandemia não acabou e no momento atual encontra-se com surto de gripe, portanto o uso de máscara e álcool gel são imprescindíveis. A ação conta com o apoio do ‘Mandato da Gente’, do vereador Luiz Carlos Suíca (PT) e da Associação dos Trabalhadores em Limpeza do Estado da Bahia (Aslimp/ BA).
Comentários
Outras Notícias
Projeto propõe reconhecer o hip-hop como patrimônio cultural imaterial de Salvador
13 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Batalha da Torre
Após vazamento de dados pessoais, Mara Maravilha registra boletim de ocorrência
13 de Agosto de 2026Foto: Instagram/TV Globo
Ana Carolina leva turnê comemorativa “25 Anas” à Praia do Forte em setembro
13 de Agosto de 2026Foto: Rafael Strabelli
Anvisa autoriza farmácias regularizadas a vender medicamentos pela Shopee
13 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Hospital do Recôncavo registra três nascimentos empelicados em um único dia
12 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
SUS passa a oferecer teste para detecção precoce do câncer colorretal
12 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023