Fim de semana será de tempo instável e pancadas de chuva em várias partes da Bahia: confira previsão
24 de Fevereiro de 2023 - G1 Bahia
O fim de semana será de tempo instável e pancadas de chuva em várias regiões da Bahia, incluindo Salvador. A previsão é de que o sol apareça por entre nuvens, que deverão predominar no céu a partir desta sexta-feira (24).
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital baiana ficará com temperatura entre 25º e 31º, com ventos fracos. No sábado (25), a manhã será de tempo encoberto com chuvisco e, durante a tarde, o sol aparecerá timidamente.
O domingo (26) em Salvador terá muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A previsão é semelhante para a região metropolitana. Em Camaçari e Mata de São João, cidades que tem praias turísticas, como Guarajuba, Jauá, Sauípe e Imbassaí, as temperaturas máximas chegam a 32º.
Em ambas cidades, a sexta será de tempo nublado e o sol deve aparecer em alguns momentos do dia. O sábado deverá ficar encoberto com períodos de chuvisco durante toda a manhã e tarde. À noite, o tempo tende a estabilizar. Já no domingo, as nuvens tenderão a se dissipar a partir da tarde.
Também na região metropolitana, as cidades de Itaparica e Vera Cruz, que ficam na Ilha de Itaparica, têm previsão semelhante, mas as temperaturas máximas permanecem em 28º. No sul da Bahia, Porto Seguro também vai ficar com tempo instável até o domingo.
Já na região norte da Bahia, Paulo Afonso terá altas temperaturas, chegando a 35º. No oeste baiano, a previsão é de trovoadas isoladas e muitas pancadas de chuva em Barreiras, que também terá temperaturas mais quentes de até 36º. No sudoeste, Vitória da Conquista terá temperaturas mínimas de 16º.
Comentários
Outras Notícias
Projeto propõe reconhecer o hip-hop como patrimônio cultural imaterial de Salvador
13 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Batalha da Torre
Após vazamento de dados pessoais, Mara Maravilha registra boletim de ocorrência
13 de Agosto de 2026Foto: Instagram/TV Globo
Ana Carolina leva turnê comemorativa “25 Anas” à Praia do Forte em setembro
13 de Agosto de 2026Foto: Rafael Strabelli
Anvisa autoriza farmácias regularizadas a vender medicamentos pela Shopee
13 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Hospital do Recôncavo registra três nascimentos empelicados em um único dia
12 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
SUS passa a oferecer teste para detecção precoce do câncer colorretal
12 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023