20ª Parada do Orgulho LGBT+ terá unidade móvel para registrar casos de racismo e intolerância religiosa
07 de Setembro de 2023 - Redação Pernambués agora
Evento acontecerá neste domingo (10/9) com unidade móvel do Centro de Referência Nelson Mandela / Foto: Divulgação Sepromi
Uma unidade móvel do Centro de Referência Nelson Mandela estará disponível das 15h às 20h na 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia que acontece neste domingo (10/09) no Campo Grande.
O serviço tem como objetivo registrar possíveis casos de racismo e intolerância religiosa que podem acontecer no desfile. A unidade, da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), também vai disponibilizar uma equipe para atendimento psicológico, jurídico e social às vítimas.
A 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia vai acontecer após três anos sem o evento presencial com o tema “Inclusão e Diversidade no Mundo Corporativo Pós-Pandemia”
Comentários
Outras Notícias
Projeto propõe reconhecer o hip-hop como patrimônio cultural imaterial de Salvador
13 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Batalha da Torre
Após vazamento de dados pessoais, Mara Maravilha registra boletim de ocorrência
13 de Agosto de 2026Foto: Instagram/TV Globo
Ana Carolina leva turnê comemorativa “25 Anas” à Praia do Forte em setembro
13 de Agosto de 2026Foto: Rafael Strabelli
Anvisa autoriza farmácias regularizadas a vender medicamentos pela Shopee
13 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Hospital do Recôncavo registra três nascimentos empelicados em um único dia
12 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
SUS passa a oferecer teste para detecção precoce do câncer colorretal
12 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023