Duas pessoas morrem após carro colidir em poste na avenida Paralela
06 de Outubro de 2023 - Redação Pernambués agora
Motorista teria perdido o controle do veículo e atingido o poste na altura do estádio de Pituaçu / Foto: Reprodução
Duas pessoas morreram após um carro bater em um poste e ficar completamente destruído, na madrugada desta sexta-feira, 6, na avenida Luis Viana Filho (Paralela), em Salvador.
Informações preliminares apontam que o motorista teria perdido o controle do veículo e atingido o poste na altura do estádio de Pituaçu, no sentido Aeroporto. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Equipes da Superintendência de Trânsito (Transalvador) foram encaminhadas ao local para remoção do veículo e reorganizar o trânsito, que é lento na região
O impacto fez com que poste de energia ficasse danificado e o fornecimento foi impactado parcialmente na região. Uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada para realizar a troca do equipamento.
Comentários
Outras Notícias
Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS
06 de Maio de 2026Foto: Rafael Nascimento / MS
Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte
Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos
06 de Maio de 2026Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Panini
Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Juazeirense
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023