Bahia

Secretário de Cultura da Bahia revela Carnaval com mais atrações e maior atenção no Centro Histórico em 2025: "programação intensa e variada"

04 de Novembro de 2024 - Redação Pernambués agora
[Secretário de Cultura da Bahia revela Carnaval com mais atrações e maior atenção no Centro Histórico em 2025:

Bruno Monteiro, secretário de Cultura da Bahia, marcou presença Seminário Cultura e Mudança do Clima do G20 | Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

Com pouco mais de três meses para o Carnaval 2025, a festa já tem sido organizada pelo Governo da Bahia na parte que lhe cabe. Em entrevista ao BNews, durante Seminário Cultura e Mudança do Clima do G20, em Salvador, o secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, garantiu uma programação diversificada, com maior número de atrações e com atenção maior ao Centro Histórico de Salvador.

"Nós teremos um verão longo esse ano, com o carnaval no início de março, então nós estamos preparando uma programação bastante intensa, bastante variada, ampliando as atrações, tendo uma vivência, uma vida cultural mais ativa, especialmente no nosso centro histórico, mas também em outras localidades de Salvador do interior, para que todas as pessoas, baianos pessoas que vêm nos visitar, um fluxo crescente turístico a cada ano, que tenham, que sejam recebidos, impactados pelo melhor da nossa cultura, que a gente sabe que esse é o diferencial da Bahia", afirmou.

Comentários

Outras Notícias

[Hospital do Recôncavo registra três nascimentos empelicados em um único dia]
Saúde

Hospital do Recôncavo registra três nascimentos empelicados em um único dia

12 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

[SUS passa a oferecer teste para detecção precoce do câncer colorretal]
Saúde

SUS passa a oferecer teste para detecção precoce do câncer colorretal

12 de Agosto de 2026

Foto: Agência Brasil

[Salvador terá triagem gratuita com 100 vagas para pacientes com estrabismo]
Saúde

Salvador terá triagem gratuita com 100 vagas para pacientes com estrabismo

12 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação

[Musical celebra obra de Moraes Moreira e inicia temporada nacional no Teatro Castro Alves]
Bahia

Musical celebra obra de Moraes Moreira e inicia temporada nacional no Teatro Castro Alves

12 de Agosto de 2026

Foto: Ana Beatriz Soares/Bahia Notícias

[Sensei baiano retorna às origens e transforma a vida de jovens por meio do karatê em Salvador]
Esportes

Sensei baiano retorna às origens e transforma a vida de jovens por meio do karatê em Salvador

11 de Agosto de 2026

Foto: Acervo pessoal

[Datafolha aponta que 63% dos brasileiros que apostaram na Copa não tiveram lucro]
Esportes

Datafolha aponta que 63% dos brasileiros que apostaram na Copa não tiveram lucro

11 de Agosto de 2026

Foto: Arquivo/Agência Brasil