Lista de ambulantes que foram impugnados para atuar nas festas populares e Carnaval 2025 é divulgada
05 de Novembro de 2024 - Redação Pernambués agora
Vale destacar que caso haja discordância da lista, será necessário que os ambulantes entrem com recurso até o dia 12 de novembro | Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews
Os interessados na licença para atuar como ambulante nas festas populares e Carnaval 2025, em Salvador, se inscreveram por um portal disponibilizado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) até outubro. Nesta terça-feira (05), a pasta divulgou que existiram algumas impugnações, que serão relatadas no Diário Oficial do Município (DOM) de quarta-feira (06).
Os que preferirem, também podem acessar o sistema de Cadastramento de Ambulantes, onde a lista também será disponibilizada a partir de quarta. Vale destacar que caso haja discordância da lista, será necessário interpor recurso até o dia 12 de novembro, também pelo sistema.
Basta acessar o site www.sca.salvador.ba.gov.br, colocar login e senha, ir até a opção para interpor o recurso. Caso o ambulante tenha alguma dificuldade, ele pode ter auxilio dos colaboradores da Semop nas prefeituras-bairro. Essa é a etapa que antecede a lista final dos que trabalharão nos festejos
Comentários
Outras Notícias
Hospital do Recôncavo registra três nascimentos empelicados em um único dia
12 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
SUS passa a oferecer teste para detecção precoce do câncer colorretal
12 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil
Salvador terá triagem gratuita com 100 vagas para pacientes com estrabismo
12 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Musical celebra obra de Moraes Moreira e inicia temporada nacional no Teatro Castro Alves
12 de Agosto de 2026Foto: Ana Beatriz Soares/Bahia Notícias
Sensei baiano retorna às origens e transforma a vida de jovens por meio do karatê em Salvador
11 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Datafolha aponta que 63% dos brasileiros que apostaram na Copa não tiveram lucro
11 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023