Bahia

Sebrae está com inscrições abertas para programa de trainee

06 de Novembro de 2013 - Piatã

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. São oferecidas 20 vagas para recém-formados em 15 áreas do conhecimento, que tenham concluído o nível superior entre julho de 2011 ao primeiro semestre letivo de 2013, a serem lotados na sede da instituição em Brasília (DF), com remuneração inicial de R$ 4,9 mil e benefícios.

Os interessados podem se inscrever através do sitehttp://www.cespe.unb.br/concursos/SEBRAE_13_TRAINEE/até a próxima segunda-feira (11). Salvador é uma das cidades onde será possível fazer as provas do processo seletivo. A seleção consiste de análise curricular e uma avaliação de conhecimentos, com prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada em 26 de janeiro de 2014.

O resultado final está previsto para 10 de março do ano que vem. Os aprovados dentro do limite de vagas serão contratados por tempo determinado de um ano, podendo ser renovado, uma única vez, por igual período. Os 12 primeiros colocados no programa terão a chance de ser contratados por tempo indeterminado após o 14º mês de prestação de serviço.

Todos vão cumprir jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 4.902,46, além de benefícios concedidos aos colaboradores, como assistência médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio-alimentação ou refeição, auxílio-educação para filhos e seguro de vida em grupo. Para ser aprovado, o candidato terá que obter aproveitamento final de 70% nos exames. Mais informações podem ser obtidas neste linkhttp://www.cespe.unb.br/concursos/SEBRAE_13_TRAINEE/.

Ibahia*

Comentários

Outras Notícias

[Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas]
Justiça

Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas

05 de Setembro de 2025

Foto: Joedson Alves/Agencia Brasil

[CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova]
Educação

CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova

05 de Setembro de 2025

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasíl

[Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas]
Política

Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas

05 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb]
Saúde

Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb

04 de Setembro de 2025

Fotos: Reprodução / Ascom - Uesb

[Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney]
Esportes

Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney

04 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/ redes sociais

[Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados]
Bahia

Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados

04 de Setembro de 2025

Foto: Instagram