Inscrições para turma do Correio de Futuro abrem amanhã
26 de Agosto de 2013 - PiatãO programa está aberto a estudantes de Jornalismo de qualquer instituição pública ou privada a partir do 4º semestre
Abrem mesta terça-feira (27) as inscrições para o programa Correio de Futuro, iniciativa do jornal da Rede Bahia com objetivo de aprimorar a formação e revelar talentos. O programa busca fortalecer a formação, promover o treinamento da prática jornalística e servir como laboratório de inovação na busca de linguagens para plataformas multimídia.
Os estudantes entrarão em contato com a rotina diária do CORREIO, tendo como foco a produção multimídia de notícias e o uso das redes sociais como ferramenta jornalística.
O programa está aberto a estudantes de Jornalismo de qualquer instituição pública ou privada que estejam cursando a partir do 4º semestre. Para se inscrever, é preciso preencher formulário no site www.correio24horas.com.br e responder à pergunta: “Por que quero participar do programa Correio* de Futuro?” em até 20 linhas.
As inscrições começam amanhã e seguem até 23h59 do dia 1º de setembro. Os candidatos com textos selecionados passarão por processo seletivo que inclui prova prática e entrevista, para o preenchimento de até 12 vagas.
Os selecionados vão receber bolsa auxílio no valor de R$ 680. A carga horária dos bolsistas será de 20 horas semanais. O programa dura três meses. Dúvidas para: [email protected].
As informações são do Correio.
Comentários
Outras Notícias
Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão
14 de Maio de 2026A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.
Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs
14 de Maio de 2026Foto: Agência Brasil / Arquivo
Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física
14 de Maio de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1
14 de Maio de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador
14 de Maio de 2026Foto: Bruno Concha
Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce
13 de Maio de 2026Foto: Reprodução/Instagram loreimprota
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023