Bahia

Empresa do setor químico oferece vagas de estágio na Bahia

30 de Março de 2013 - Piatã

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2013 da Dow Brasil. São oferecidas oportunidades para as unidades da empresa em Aratu (Bahia), Rio Verde (Goiás), Capinópolis e Indianópolis (Minas Gerais) e em São Paulo, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba, Cravinhos, Jardinópolis, Franco da Rocha e Mogi-Mirim (unidades de São Paulo).

Para participar do programa, os estudantes devem ter conhecimentos avançados na língua inglesa e formação entre dezembro de 2013 e junho de 2015 nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Veterinária, Zootecnia, Biotecnologia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Agronômica, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção e Química), Marketing, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação ou cursos correlatos. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril através do site www.dowbrasil.com/carreiras.

O pacote de remuneração inclui salário competitivo, além de outros benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio transporte, alimentação, seguro de vida, bolsa de final de ano, bolsa-auxílio e academia. Um dos objetivos do programa é selecionar candidatos com potencial para tornarem-se os futuros líderes da companhia.

Os aprovados vão começar a trabalhar em julho de 2013, quando passarão por um programa de aprimoramento da carreira, que tem duração de seis meses e inclui treinamentos e imersão na cultura e na estratégia da Dow, interação com a liderança da empresa, workshops para desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área, coach individual e visita às principais plantas de manufatura. Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes]
Política

PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes

16 de Maio de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas]
Política

IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas

16 de Maio de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Negacionismo fez brasileiros
Saúde

Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia

16 de Maio de 2026

Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus

[Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano]
Fofoca

Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano

15 de Maio de 2026

Foto: Instagram

[Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais]
Fofoca

Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais

15 de Maio de 2026

Foto: Instagram

[Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida]
Fofoca

Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida

15 de Maio de 2026

Foto: YouTube