Bahia

Sebrae abre processo seletivo para trainee e analista técnico

28 de Dezembro de 2011 - Piatã

São 13 vagas, sendo três para o cargo de Analista Técnico II e cadastro de reserva, e dez para Trainees.


O Sebrae-BA abriu inscrições para o processo seletivo de Analista Técnico II e para seu Programa de Trainees. São 13 vagas, sendo três para o cargo de Analista Técnico II e cadastro de reserva, e dez para Trainees. Interessados podem consultar o edital do processo e se inscrever até 7 de janeiro pelo site www.idort.com.

Nos cargos de Analista Técnico II, estão disponíveis vagas para as áreas de Comunicação e Marketing, Técnico da Informação (infra-estrutura, banco de dados e sistemas) e Jurídica. É necessário ensino superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Administração, Publicidade e Marketing em cursos reconhecidos pelo MEC.

Os interessados no Programa de Trainee, deve ter completado o nível superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em instituição reconhecida pelo Ministério da Cultura (MEC) nos cursos de Agronomia; Engenharia; Ciência da Computação; Administração de Empresas; Ciências Sociais (Sociologia); Direito; Serviço Social; Pedagogia; Psicologia; Ciências Contábeis e Atuariais; Ciências Políticas; Ciências Econômicas; Turismo; História; Estatística; Relações Públicas; Publicidade; Comunicação Social; e Marketing.

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Brasil

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil