Vagas de emprego para Jequié e Santo Antônio de Jesus
19 de Julho de 2015 - Diogenes MatosPara todas as oportunidades é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
O SineBahia divulga vagas de emprego para segunda-feira (20), em Jequié e Santo Antônio de Jesus. O horário de atendimento é das 7h às 16h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10. Para todas as oportunidades é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Em Jequié, os candidatos devem ir à Avenida Rio Branco (anexo a Biblioteca Municipal), Centro. Já em m Santo Antônio de Jesus, os trabalhadores devem procurar a unidade do órgão, que fica na Avenida Roberto Santos s/n, Itaguari Shopping Center, sala 11, 1º piso, Centro. Confira todas as vagas em Jequié: Designer gráfico Ensino médio completo / curso na área Experiência mínima de 06 meses na função 01 vaga Mecânico de automóvel Ensino Fundamental Completo Experiência mínima de 06 meses em carteira 01 vaga Supervisor de vendas comercial Ensino Superior Completo em ADM ou áreas afins Experiência mínima de 06 meses na função 01 vaga Vendedor pracista Ensino Médio Completo Experiência mínima de 06 meses na função 18 vagas Confira todas as vagas em Santo Antônio de Jesus: Carregador de caminhão Sexo masculino/ ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses na função 02 vagas Vendedor Ensino médio completo / CNH AB Experiência mínima de 06 meses na função 03 vagas Vendedor externo Ensino médio completo / CNH B Experiência mínima de 06 meses na função 20 vagas Auxiliar de linha de Produção Ensino fundamental completo Experiência mínima de 06 meses na função 05 vagas Auxiliar contábil Ensino superior completo em Ciências Contábeis Experiência mínima de 06 meses na função 02 vagasComentários
Outras Notícias
Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão
14 de Maio de 2026A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.
Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs
14 de Maio de 2026Foto: Agência Brasil / Arquivo
Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física
14 de Maio de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1
14 de Maio de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador
14 de Maio de 2026Foto: Bruno Concha
Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce
13 de Maio de 2026Foto: Reprodução/Instagram loreimprota
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023