Bahia

Vagas de emprego para Jequié e Santo Antônio de Jesus

19 de Julho de 2015 - Diogenes Matos

Para todas as oportunidades é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

O SineBahia divulga vagas de emprego para segunda-feira (20), em Jequié e Santo Antônio de Jesus. O horário de atendimento é das 7h às 16h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10. Para todas as oportunidades é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Em Jequié, os candidatos devem ir à Avenida Rio Branco (anexo a Biblioteca Municipal), Centro. Já em m Santo Antônio de Jesus, os trabalhadores devem procurar a unidade do órgão, que fica na Avenida Roberto Santos s/n, Itaguari Shopping Center, sala 11, 1º piso, Centro. Confira todas as vagas em Jequié: Designer gráfico Ensino médio completo / curso na área Experiência mínima de 06 meses na função 01 vaga Mecânico de automóvel Ensino Fundamental Completo Experiência mínima de 06 meses em carteira 01 vaga Supervisor de vendas comercial Ensino Superior Completo em ADM ou áreas afins Experiência mínima de 06 meses na função 01 vaga Vendedor pracista Ensino Médio Completo Experiência mínima de 06 meses na função 18 vagas Confira todas as vagas em Santo Antônio de Jesus: Carregador de caminhão Sexo masculino/ ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses na função 02 vagas Vendedor Ensino médio completo / CNH AB Experiência mínima de 06 meses na função 03 vagas Vendedor externo Ensino médio completo / CNH B Experiência mínima de 06 meses na função 20 vagas Auxiliar de linha de Produção Ensino fundamental completo Experiência mínima de 06 meses na função 05 vagas Auxiliar contábil Ensino superior completo em Ciências Contábeis Experiência mínima de 06 meses na função 02 vagas

Comentários

Outras Notícias

[Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão]
Bahia

Trabalhadores de limpeza urbana param as atividades nesta sexta para cobrar reconhecimento da profissão

14 de Maio de 2026

A direção do SindilimpBA tem realizado assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras para tratar da regulamentação dos garis e margaridas.

[Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs]
Bahia

Bahia aparece entre os estados com mais multas por descumprimento da Lei de Cotas para PCDs

14 de Maio de 2026

Foto: Agência Brasil / Arquivo

[Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física]
Esportes

Ancelotti mantém Thiago Silva no radar da Seleção e condiciona Neymar à parte física

14 de Maio de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1]
Política

Hugo Motta avança em acordo com Lula para votação do fim da escala 6x1

14 de Maio de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador]
Bahia

Bruno Reis pede diálogo entre rodoviários e empresários para evitar greve em Salvador

14 de Maio de 2026

Foto: Bruno Concha

[Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce]
Bahia

Léo Santana e Lore Improta acompanham obras de novos leitos de UTI nas Obras Irmã Dulce

13 de Maio de 2026

Foto: Reprodução/Instagram loreimprota