Fãs ficam feridos após explosão de cilindro de gás antes do show do cantor Dilsinho
20 de Janeiro de 2020 - Redação Pernambués agora
Quatro pessoas ficaram feridas após a explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor Dilsinho na madrugada do último domingo (19), no município de Indaiatuba, no interior de São Paulo
Um homem de 24 anos foi encaminhado para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde realizou exames e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outra vítima foi conduzida com cortes na cabeça e nos braços para o Hospital Santa Ignês. Ele foi atendido e liberado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o cilindro de gás seria utilizada para efeitos especiais de fumaça durante a apresentação do DJ Guga, segunda atração do evento. Dilsinho cancelou a apresentação e lamentou o incidente nas redes sociais.
“Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber […] Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês […] Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias […] A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Atletas criticam campanha com Sydney Sweeney e cobram representação menos sexualizada do esporte feminino
17 de Setembro de 2026Foto: Reprodução/Novig
“A Fazenda 18” estreia com 22 participantes e dinâmica inédita de visitantes; confira o elenco
17 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / Record
Salvador abre inscrições para prêmio de R$ 2,5 milhões destinado a entidades culturais
17 de Setembro de 2026Foto: Igor Santos / Secom PMS
Filmado entre Bahia e Pernambuco, “Tempo à Faca” estreia com Agatha Moreira no Festival de Brasília
17 de Setembro de 2026Foto: Antonny Carvalho
Governo propõe R$ 83,9 bilhões para BPC de pessoas com deficiência em 2027
16 de Setembro de 2026Foto: INSS/Divulgação
CNMP cria grupo para avaliar atuação do Ministério Público na fiscalização da saúde
16 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / CNMP
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023