Presidente da Caixa oficializa demissão em carta a Bolsonaro
30 de Junho de 2022 - O Globo
Guimarães é alvo de diversas denúncias de assédio sexual por servidoras da Caixa, reveladas pelo colunista Rodrigo Rangel, do Metrópoles.
O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, oficializou na tarde desta quarta-feira (29) a demissão por meio de carta entregue ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação é do Metrópoles.
Guimarães é alvo de diversas denúncias de assédio sexual por servidoras da Caixa, reveladas pelo colunista Rodrigo Rangel, do Metrópoles. "É uma situação cruel, injusta, desigual e que será corrigida na hora certa com a força da verdade", argumenta ele no documento.
Pedro Guimarães negou as denúncias, ressaltou conquistas durante sua gestão e disse prezar pela "garantia da igualdade de gêneros" e pela "liderança feminina em todos os níveis da empresa".
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023