Cultura

Wesley Safadão ajuda menino que luta contra leucemia

16 de Julho de 2016 - Miqueias Santos

Na última semana, Jhuan fez um passeio aéreo de helicóptero e recebeu uma mensagem de apoio do cantor

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Wesley Safadão já mostrou diversas vezes que suas ações vão além de levar alegria para seus fãs quando está em cima do palco, cantando alguns de seus vários sucessos. O cantor participa de diversas campanhas sociais e apoia alguns projetos. Mas, a história do pequeno Jhuan Carlos, certamente é uma das mais emocionantes. O menino, de 4 anos, luta contra uma leucemia desde que tem dois anos de idade. Os seus pais vem recebendo algumas ajudas, principalmente para realizar os sonhos do pequeno. Foi assim que Safadão entrou na história. Na última semana, Jhuan fez um passeio aéreo de helicóptero e recebeu uma mensagem de apoio de Safadão, a quem tem como seu ídolo. Por vídeo, o cantor deseja muita força para o menino. "Que Deus te abençoe, que te dê muita força para você seguir caminhando nessa luta, nessa batalha, que devo imaginar que não é fácil. Creio que Deus, nesses dias, vai enviar um doador para que você saia dessa o mais rápido possível”, disse.
jhuan2

Foto: Reprodução / Instagram

Uma campanha promovida pela ONG "Em Busca de Sorrisos" fez com que a mensagem chegasse até o garoto. Janes Joplin Vasconcelos, uma das coordenadoras da entidade, contou como surgiu a ideia e o projeto para criar o encontro entre fã e ídolo.

“O Jhuan está em tratamento há cerca de 3 anos. No mês passado, o pai dele nos disse que o menino é fã do Safadão e queria muito conhecê-lo um dia. Depois que soube disso, consegui com um amigo o telefone do produtor do cantor, mas como não recebemos resposta, tivemos a ideia de recorrer às redes sociais. A postagem foi muito compartilhada. E tivemos uma surpresa quando, na quinta (14) à noite, recebemos o vídeo com a mensagem do Safadão”.

Ela também revelou como o menino reagiu à novidade. “A mãe mostrou a mensagem do Safadão para ele, que ficou muito feliz. Nem acreditou que aquilo era verdade”, conta Janes

Comentários

Outras Notícias

[TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça]
Bahia

TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça

15 de Dezembro de 2025

Foto: Aline Gama / Bahia Notícias

[Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras]
Fofoca

Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras

15 de Dezembro de 2025

Foto: Divulgação

[Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV]
Saúde

Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV

15 de Dezembro de 2025

Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias

[Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE]
Bahia

Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE

15 de Dezembro de 2025

Foto: Agência Brasil/Arquivo

[Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã]
Brasil

Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã

13 de Dezembro de 2025

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

[Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação]
Educação

Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação

13 de Dezembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil