‘Perseguição pesada comigo’, declara Paula Fernandes sobre dueto com Andrea Bocelli
20 de Outubro de 2016 - Giovanna ReynerSegundo a sertaneja, ela não travou e nem esqueceu a letra da música ao lado do artista italiano.
A cantora Paula Fernandes falou em entrevista a revista Época sobre a polêmica apresentação com o cantor Andrea Bocelli, em São Paulo. Segundo a sertaneja, ela não travou e nem esqueceu a letra da música ao lado do artista italiano.
“Rola uma perseguição pesada comigo. Eu sou daquelas que tropeçam na rua e falam que eu pulei. Fiquei muito chateada, porque sou muito profissional, dou sempre o meu melhor. E, desta vez, pegaram muito pesado. Foi uma bomba atômica. Me sinto injustiçada”, desabafou ela. “É claro que eu estava emocionada, afinal estava cantando ao lado de um grande ídolo. Mas me preparei muito para aquele momento, estava muito feliz de estar naquele palco. Já fiz, graças a Deus, muitos duetos que me emocionaram mas sou profissional. Acho injusto ter sido atacada dessa forma”, acrescentou.
A morena comentou que o incidente não passou de uma desorganização da produção do evento. “Eu havia ensaiado com o maestro. Na hora do ‘Vivo por ella’, era impossível eu fazer a parte aguda porque sou contralto.O produtor me disse que a soprano faria a parte mais aguda. Na hora em que eu estava entrando no palco, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar. Eu perguntei: ‘O Andrea está sabendo?’. Disseram que sim, mas ele não sabia. Cantei os dois versos e ficou aquele silêncio. O que aconteceu foi uma desorganização da produção. Nem sei se ela estava doente, estou relatando o que me foi passado”, justificou Paula.
Paula Fernandes ainda comentou sobre os boatos que de que ela seria uma pessoa difícil. “Volta e meia dizem que eu sou antipática, metida; o que eu sou é reservada, caseira, discreta e tímida. Não crio um personagem para o público, procuro levar minha carreira de uma forma profissional e honesta. Não sou vaselina, sou autêntica”, falou ela.
Comentários
Outras Notícias
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV
15 de Dezembro de 2025Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias
Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE
15 de Dezembro de 2025Foto: Agência Brasil/Arquivo
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023