Ex de Luiza Brunet é condenado a um ano de prisão em regime aberto por agressão
06 de Junho de 2017 - Aline Mendes
Foi condenado a um ano de detenção em regime aberto pela agressão à Luiza Brunet no ano passado, o empresário Lírio Parisotto.
A informação foi dada pela assessoria de imprensa da modelo nesta segunda-feira (5), através do G1. A condenação pronunciada pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti determina ainda que o réu deverá ficar dois anos sob vigilância, sendo obrigado a cumprir serviço comunitário durante 12 meses.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informou ao G1 que o processo corre em segredo de Justiça e, por isso, não poderia passar informações sobre a sentença.
Por e-mail, Celso Vilardi, um dos advogados do empresário, afirma que "das três acusações inverídicas feitas por Luiza Brunet, duas já foram afastadas pelo Poder Judiciário, e a última será objeto de recurso ao tribunal competente que, certamente, fará justiça e absolverá Lírio Parisotto."
Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Luiza Brunet agradeceu o apoio e afirmou ter dado "um passo importante".
De acordo com o Ministério Público, a condenação é relativa ao crime de lesão corporal de natureza leve ocorrido em maio de 2106 no apartamento do empresário em Nova York.
Na ocasião, Luiza Brunet, de 54 anos, teve costelas fraturadas e um olho roxo depois de apanhar do então marido.
Comentários
Outras Notícias
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes
13 de Dezembro de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Jovens de 25 a 29 anos registram maior taxa de internações por transtornos mentais na Bahia
12 de Dezembro de 2025Foto: Imagem ilustrativa — Marcello Casal/Agência Brasil
‘O Agente Secreto’ lidera lista de melhor filme de 2025 em jornal dos EUA
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação / Cinema Scorpio
CBF avalia reduzir número de atletas estrangeiros permitidos na Série A
12 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023