Cultura

JAM no MAM deste sábado reúne talentos baianos da música instrumental

28 de Outubro de 2021 - Ascom/Secult - Secretaria da Cultura da Bahia
[JAM no MAM deste sábado reúne talentos baianos da música instrumental]

A temporada 2021 da JAM no MAM segue com mais quatro sessões até dezembro e é apresentada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Instituto CCR, no trecho da concessionária CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal

Assumindo o palco da JAM no MAM como um espaço aberto à participação e experimentação de instrumentistas variados, a banda Geleia Solar recebe no sábado, dia 30 de outubro, um time poderoso de artistas da nova geração da cena instrumental baiana, interagindo ao vivo com os músicos do projeto na interpretação jazzística do repertório da noite. Ao todo serão 13 instrumentistas em cena, misturando talento, virtuose e imprevisibilidade numa noite ainda sem público presencial, mas com transmissão aberta e ao vivo no canal da JAM no YouTube (https://youtu.be/V75iQ_0cPkc), das 18h às 21h.

Estarão no palco Tarcísio Santos (guitarra), Ivan Sacerdote (clarinete), Aline Falcão (teclado), André Luba (baixo elétrico), Lorena Martins (bateria), Alana Gabriela (percussão), Alexandre Vieira (baixo acústico e elétrico), Lucas Decliê (sax alto), Danilo "Bico de Ouro" (trompete), Jordi Amorim (guitarra), Luã Almeida (piano elétrico), Tiago Nunes (percussão) e Ivan Huol (bateria), criando uma formação inédita para a JAM no MAM até agora. No repertório, composições de Letieres Leite (Honra ao Rei), Djavan (Nereci), Tânia Maria (Yatra-ta), Jaco Pastorius (Teen Town) e Ivan Huol (Donatiando), entre outros.
 

A JAM é realizada pela Huol Criações, com direção artística de Ivan Huol e coordenação de produção de Cacilda Povoas. Tem apoio do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) e Prodeb. 

JAM no MAM
Data: 30 de outubro, das 18h às 21h Acesso livre pelo canal do YouTube da JAM no MAM: https://youtu.be/V75iQ_0cPkc 
Próximas datas da temporada 2021: 
13 e 27 de novembro
11 de dezembro

 

Foto: Reprodução

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados