Prefeitura de Salvador acumula prejuízo de R$ 300 mil com furtos de equipamentos neste ano
30 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
Na manhã de ontem (29), 100 metros de cabos de iluminação subterrâneos foram furtados do Viaduto Nelson Dahia, que liga as avenidas Luís Viana Filho (Paralela) e Tancredo Neves (no trecho do Shopping Sumaré).
A Prefeitura de Salvador já acumula um prejuízo de R$ 300 mil somente neste ano devido à necessidade de reposição de equipamentos e manutenção na iluminação pública após registros de assaltos dos materiais.
Na manhã de ontem (29), 100 metros de cabos de iluminação subterrâneos foram furtados do Viaduto Nelson Dahia, que liga as avenidas Luís Viana Filho (Paralela) e Tancredo Neves (no trecho do Shopping Sumaré).
O roubo ocorreu nas proximidades da estação do metrô de Pernambués. A situação foi flagrada por motoristas e filmada por um funcionário da gestão municipal. Nas imagens, é possível ver os pontos escavados e os cabos cortados.
Comentários
Outras Notícias
Morte encefálica: entenda o que é e quais etapas são necessárias para confirmar o diagnóstico
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Shutterstock
Brasil registra 136 casos de mpox em 2026 e doença já aparece em cinco novos estados
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Agência Brasil
Bahia soma mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais registros no Nordeste
09 de Março de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Ceni celebra 10º título como treinador e destaca conquista do 52º Baianão do Bahia
09 de Março de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Assédio no trabalho: saiba como reunir provas para denunciar crime
08 de Março de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
“Não podemos nos conformar com homens matando mulheres”, diz Lula
08 de Março de 2026Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023