Presidente do Conselho Fiscal rebate José Rocha: "Ele não pode ser o todo poderoso"
29 de Dezembro de 2015 - Rodrigo AraújoChristovão Rios rebate declaração do presidente do Conselho deliberativo do Vitória
O presidente do Conselho Fiscal do Vitória, Christovão Rios, rebateu as críticas de José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo. Após elogios de Rios a favor do presidente Raimundo Viana, Rocha taxou Rios de ‘subordinado’ ao mandatário rubro- negro.
“Abri mão de sentar à mesa para ficar na plateia como conselheiro e torcedor. E nessa posição eu posso externar a minha opinião e meu pensamento. Eu fiz um elogio a Raimundo Viana por ter conquistado inúmeros títulos na base. Foi uma forma de prestigiar esse trabalho”, declarou Christovão Rios, em entrevista ao Bahia Notícias.
Rios também acusou José Rocha de ofender os conselheiros. ”Ninguém ia desvirtuar os rumos do Vitória. O José Rocha tem ofendido muito os conselheiros, os chamando de puxa saco. Não iremos mais relevar esses absurdos que ele comete”, desabafou.
“Isso não é papel de um presidente de um Conselho, chamar conselheiros de ‘puxa-saco’. Porque tirou Manoelito Souza? Nilton Sampaio Filho (Niltinho)? Você deve explicações, José Rocha. Respeite o conselho. Você não é o todo poderoso. Você deve explicar tudo aos torcedores, por ter tirado pessoas de bem do Conselho de ética”, completou.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023