Atacante Edigar Junio deve ser o novo reforço do Bahia
03 de Janeiro de 2016 - Rodrigo AraújoEmpresário confirmou negociação com o Bahia
O atacante Edigar Junio será o quarto reforço do Bahia para a temporada de 2016. O empresário do atleta, Fabiano Gudjenian, revelou através das redes sociais as negociações.
"Daqui a pouco viajo para salvador, pois amanhã tem apresentação do atacante Edgar Junio, no Bahia. A un1que sempre presente", escreveu o agente. Após a notícia vazar para os torcedores, o empresário apagou a postagem.
Em 2015, Edigar Junior defendeu o Joinvile emprestado pelo Atlético Paranaense, com quem tem contrato até o fim de 2018. A melhor fase da carreira foi em 2014 pelo clube catarinense quando marcou 12 gols na Série B e ajudou o JEC a conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023