Esportes

Doriva acredita em 'pressão' do Santa Cruz e pede tranquilidade ao Bahia

12 de Abril de 2016 - Rodrigo Araújo

Na primeira fase da Copa do Nordeste, o tricolor de aço venceu as duas partidas diante do time pernambucano

Doriva

Doriva falou sobre partida do Bahia contra o Santa Cruz Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O técnico Doriva projetou o duelo do Bahia diante do Santa Cruz pelas semifinais da Copa do Nordeste, o estádio do Arruda, no Recife, na próxima quarta-feira (13), às 21h45. Com expectativa de um grande público, o comandante tricolor espera que sua equipe consiga suportar a pressão e atuar com tranquilidade.
"Nesse jogo, o fator emocional fala muito alto. Tem que estar tranquilo, pois haverá uma pressão externa por parte do torcedor do Santa Cruz que vai comparecer. Temos que administrar isso aí, temos conversado com os atletas, mas acho que a equipe deu uma demonstração importante no jogo do Ceará contra o Fortaleza, onde foi pressionada e conseguiu vencer", afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
Doriva destacou as mudanças que ocorreram no Santa Cruz nas últimas semanas e pontuou a ambição do Bahia em chegar na decisão do certame regional. "Se [o jogo] não for o mais difícil, será o mais decisivo. É o caminho que temos para chegar até a final. A gente sabe que o Santa Cruz é muito forte no Arruda. A equipe do Santa Cruz está diferente, bem mexida, ofensiva. Mas temos que estar preparados. A equipe que quer ser campeã tem que estar preparada. Vamos sofrer uma pressão grande, então temos que estar prontos para fazer uma exibição segura. Temos muita ambição para chegar até a final", completou.

Comentários

Outras Notícias