Esportes

Empresário revela negociações para renovar contrato de Leandro Domingues

12 de Abril de 2016 - Rodrigo Araújo

Leandro Domingues tem atuado no meio- campo do time comandado pelo técnico Vagner Mancini

leandrodomingues

Leandro Domingues tem sido titular no meio- campo do Vitória Foto: Arena Rubro- Negra

 O empresário do meio- campista Leandro Domingues, Antônio Gustavo, revelou que as conversas para a renovação de contrato do atleta com o Vitória já foram iniciadas. O jogador de 32 anos tem vínculo até o dia 10 de maio.
“Já tive uma conversa com Anderson Barros [gestor de futebol do Vitória]. As conversas ainda estão no início, mas existe o interesse mútuo. A gente sempre busca o entendimento. E a história de Leandro Domingues é no Vitória. Tem uma história muito linda e a intenção dele é renovar”, disse o agente, em entrevista ao Bahia Notícias.
Leandro Domingues retornou ao rubro- negro no início desde ano e  atuou em quatro jogos. A estreia aconteceu no triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia, no dia 13 de março, na Fonte Nova.

Comentários

Outras Notícias