Vitória pode ser denunciado no STJD por corneta atirada em campo
30 de Maio de 2016 - Lais MenezesApós a partida entre o Leão e o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, o árbitro Rodolpho Toski Marques relatou que uma corneta foi jogada no campo.

(Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias)
O Vitória corre o risco de ser punido por causa da atitude de um torcedor. Após a partida entre o Leão e o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, o árbitro Rodolpho Toski Marques relatou que uma corneta foi jogada no campo.
“Nada houve de anormal, exceto que ao término da partida, quando a equipe de arbitragem se diria ao túnel de acesso ao vestiário, foi atirado uma corneta pequena de plástico de mais ou menos 15 centímetros, de cor verde, vindo da torcida da equipe mandante do Vitória. Não atingiu nem um membro da equipe de arbitragem”, disse o juiz na súmula.
O ato pode levar o Vitória a ser punido no STJD, de acordo com o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Dependendo da gravidade da infração, o clube pode receber uma pena de até dez mandos de campo, além de uma multa que varia de R$ 100 a R$100.000.
Comentários
Outras Notícias
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Gominho revela que Preta Gil chegou a cogitar suicídio assistido durante tratamento contra o câncer
16 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Hospital Ortopédico da Bahia implanta Centro de Controle Operacional para otimizar gestão de leitos
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
