Esportes

Bahia recebe o Luverdense na Fonte Nova

23 de Julho de 2016 - Rodrigo Araújo

No duelo contra o time do Mato Grosso, o Esquadrão contará com cinco reforços contratados durante a semana

Bahia relacionados ECB

Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O Bahia enfrenta neste sábado (23), o Luverdense, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O último triunfo do tricolor de aço na competição nacional aconteceu no dia 22 de junho, contra o Oeste, na Arena Fonte Nova.
Para o duelo, o treinador Guto Ferreira contará com cinco reforços contratados durante a semana. O goleiro Muriel, o lateral-direito Eduardo, zagueiro Tiago, o volante Luiz Antônio e o meia-atacante Allano foram relacionados e devem começar jogando.
Por outro lado, os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca, e o atacante Edigar Junio foram vetados pelo departamento médico e são desfalques. Os jovens Éder e Rodrigo Becão devem assumir o setor defensivo.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Luverdense
Série B – 17ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 23/07/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Michael Correia (RJ)
Bahia: Muriel, Eduardo, Tiago, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira
Luverdense: Diogo Silva (Thomazella), Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Ricardo, Moacir, Jean Patrick, Régis e Rogerinho; Tozin.Técnico: Júnior Rocha

Comentários

Outras Notícias