Thiago Ribeiro revela depressão e explica desempenho ruim no Bahia
08 de Outubro de 2016 - Rodrigo AraújoContratado pelo Esquadrão na fase final do Campeonato Baiano deste ano, Thiago negou problemas de relacionamento com a diretoria tricolor

Foto: EC BAHIA/Divulgação
"Não tive problema nenhum. O fato de eu não ter conseguido render o que posso não teve relação com jogador, ninguém da comissão, nada, nada, nada. O grande empecilho foi justamente a questão física. Por causa da questão da depressão. Pode-se dizer que tem coisa de uns três meses, desde que fui afastado, que me sinto normal. Fisicamente falando. Com alegria para treinar, com vontade de jogar, feliz. Porque antes perdia a alegria, a felicidade de jogar, tudo devido a depressão. Isso é uma coisa que a gente houve falar muito de casos, né? Realmente fiquei muito abatido, muito triste, não tinha vontade de nada. Pode-se dizer que 100% do fato de não ter conseguido render foi devido a esses problemas na minha parte física e motivacional", indicou.
O atleta afirmou que em nenhum momento foi procurado por ninguém do Bahia para retornar ao elenco da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira.
"Fisicamente, que é o principal para jogar futebol, me sinto preparado. Não tenho dúvida que se o Bahia quiser me reintegrar, vou conseguir render 100%, pois consegui superar aquilo que me atrapalhava. Tenho mais um ano de contrato com o Santos, até dezembro de 2017. Pode ser que me reapresente no Santos até, mas não sei se fico. Ou talvez já fecho com outro clube antes de janeiro e já termino 2016 sabendo onde vou jogar ano que vem. Mas tô tranquilo em relação a isso, pois minha alegria e felicidade é saber que tô bem hoje", disse Thiago.
Thiago Ribeiro também revelou atrasos no pagamento dos direitos de imagem. "Só que por exemplo, até hoje, desde que fui afastado, não recebi o salário de imagem ainda. Já vai completar três meses de salário de imagem atrasado. Não estão pagando. Por exemplo, a imagem quem não recebeu esses meses só fui eu. Porque eu sei que os outros jogadores receberam em dia, sem problema nenhuma. O salário de imagem não me pagaram", finalizou.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023