Esportes

Presidente do Conselho Fiscal do Vitória convoca reunião para analisar contratos; José Rocha veta o evento

19 de Outubro de 2016 - Rodrigo Araújo

Cristóvão Rios, presidente do conselho fiscal do clube, convocou uma reunião extraordinária com o objetivo de analisar os contratos referentes ao projeto da Arena Barradão

escudo-vitoria-oficial

Foto: EC Vitória/Divulgação

O presidente do conselho fiscal do Vitória,  Cristóvão Rios,  convocou uma reunião extraordinária com o intuito de analisar os contratos do projeto da Arena Barradão. Porém, o encontro foi desautorizado por José Rocha, presidente do conselho deliberativo do clube. Através de uma nota oficial, Rocha atacou Rios.
Confira o comunicado:
O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, no uso de suas atribuições, considera que as suas funções foram usurpadas com a convocação de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo pelo Sr. Christovão Rios de Britto, sem que antes me o tenha sido fornecidos os necessários esclarecimentos, conforme solicitado ao mesmo; considerando que referido Conselheiro levou fatos inverídicos ao conhecimento público sobre deliberações do Conselho Deliberativo relativas à reforma estatutária, em reuniões ilegais e ilegítimas; considerando, ainda, que a referida convocação ofende disposições do Estatuto, quer quanto a forma ou quanto ao conteúdo, mesmo porque não caracterizou motivos de gravidade e nem sequer de urgência, resolve tornar sem efeito a referida convocação.
José Alves Rocha
Presidente do Conselho Deliberativo

Comentários

Outras Notícias