Esportes

Mais de 18 mil ingressos vendidos para Bahia e Sampaio Corrêa

07 de Novembro de 2016 - Rodrigo Araújo

No último domingo (6), o clube anunciou que mais de 18 mil ingressos estão garantidos para o duelo

bahia-torcida-ecb

Foto: EC BAHIA/Divulgação

O Bahia anunciou no último domingo, 6, que mais de 18 mil ingressos estão vendidos para o duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (8), pela 35ª rodada da Série B.
Nesta segunda-feira (7), os bilhetes continuam sendo comercialziados através do site oficial da Arena, com 50% de desconto até esta terça. Além da internet, os bilhetes serão vendidos nos balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia, quatro lojas da Casa do Tricolor (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco) e nas bilheterias da praça esportiva.
Os preços dos ingressos variam entre  R$ 15, para os setores Super Sul e Super Norte, enquanto o mais caro vale R$ 140, para o Lounge Premium. Crianças de até 11 anos de idade não pagam. No dia da partida, os guichês só aceitarão pagamento em dinheiro.
tabelabahiasamp

Confira a tabela de preços:

Confira programação e locais de venda:
Segunda (7)
Internet – 24h
Bilheteria Norte da Arena – 10h às 16h
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas (9h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge
Terça (8)
Internet – Até 20h
Bilheterias da Arena – A partir das 9h
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-14h) e Shopping Salvador (9h-14h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-14h), Bela Vista (9h-14h), Paseo Itaigara (9h-14h) e Vilas (9h-14h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge

Comentários

Outras Notícias