Empresário de Marinho confirma saída de atleta, pagamento da multa e rebate torcedores
06 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaSegundo Jorge Machado, Vitória vai receber o valor da multa pela rescisão do contrato de Marinho
A saída de Marinho do Vitória já é dada como certa pelo empresário do atleta, Jorge Machado. Através do seu perfil no Instagram, o agente rebateu alguns torcedores, que criticaram a maneira que a negociação vem sendo conduzida.
Mesmo ciente das negativas, Jorge Machado não baixou a guarda e garantiu a saída do atleta. “Recebemos muitas críticas com a saída de Marinho do Vitória...perder um jogador como ele é difícil...se fala que o empresário tá ganhando tanto e o fulano ganha mais...quero falar ganho sim é minha profissão...bjo”, escreveu.
Em uma postagem no Instagram de Marinho, o agente confirmou que o Vitória vai receber o valor que lhe é direito. “Eu sou o empresário do Marinho, você está mal informando, não tenho 20% do Marinho...e o Vitória vai receber o valor da multa sim”, rebateu um torcedor.
Segundo informações, o destino de Marinho é o Changchun Yatai, clube chinês que tem em seu elenco os atacantes Marcelo Moreno e Bruno Meneghel.
Comentários
Outras Notícias
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV
15 de Dezembro de 2025Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias
Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE
15 de Dezembro de 2025Foto: Agência Brasil/Arquivo
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023